Os educadores e alunos do Centro Profissionalizante Rio Branco utilizam a plataforma Google for Education para as atividades a distância.
Para ampliar a utilização da plataforma Google for Education, os educadores participaram de uma formação da Nuvem Mestra.
A equipe de educadores participou de uma formação a distância com profissionais da Dreamshaper, plataforma de construção de projetos.
“Praticar a empatia nos ajuda a ressignificar o caminho.” Este é o eixo temático elaborado pela equipe do Cepro para o ano de 2020.
Todos os novos alunos são recebidos em momentos especiais de boas-vindas, conduzidos pelos educadores, para apresentar o programa de formação.
O Centro Profissionalizante Rio Branco, durante o isolamento social, apoiou as empresas parceiras e as ações de prevenção ao novo Coronavírus.
O Centro Profissionalizante Rio Branco, nos meses de julho de agosto, firmou novas parcerias com as empresas Colégio São Domingos, AcceSs e Tenneco – DR1V.
Nos meses de setembro e outubro, foram firmadas parcerias com as empresas Adelco Sistemas de Energia Ltda; Era Técnica Engenharia Construções e Serviços e Eteng Engenharia e Serviços Ltda.
O Cepro e o Selur promoveram a formação da 24ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física.
Os alunos tiveram uma aula a distância sobre “Lei de Cotas e a inclusão no mercado de trabalho”.
Para promover o acesso às aulas, a FRSP realizou o empréstimo de chromebooks e roteadores portáteis para alunos.
O Cepro e o Centro de Educação para Surdos Rio Branco deram início à 21ª edição da Oficina de Surdez e Acessibilidade.
Jovens receberam atendimento gratuito de profissionais do Projeto Dentistas do Bem.
*As imagens com pessoas sem máscara foram feitas em ambientes privados ou antes da pandemia.