Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020, a Fundação de Rotarianos de São Paulo e as Instituições Rio Branco seguiram as determinações dos órgão oficiais, nacionais e internacionais, para proteger a toda comunidade: alunos, familiares, educadores, colaboradores, diretores, conselheiros e parceiros, dando início ao modelo remoto em março de 2020.
Gestores e diretores da Fundação de Rotarianos de São Paulo atuaram ao longo do ano a distância, mantendo a agenda de reuniões e ações estratégicas para garantir o apoio e o atendimento às famílias, educadores e alunos.As reuniões de diretoria e conselhos ocorreram periodicamente com o objetivo de compartilhar e avaliar as atividades remotas, e planejar as ações.
Nesse mesmo sentido, todos os alunos tiveram seus direitos de aprendizagem garantidos, por meio de um ensino remoto de qualidade em todas as mantidas - Colégio Rio Branco, Faculdades Integradas Rio Branco, Centro de Educação Para Surdos Rio Branco e Centro Profissionalizante.
Para planejar a retomada das atividades presenciais, garantindo segurança por meio de protocolos, a Fundação de Rotarianos de São Paulo firmou uma parceria com o Hospital Sírio-Libanês, referência em medicina. Dessa forma, quando houve a autorização para a retomada gradual das atividades presenciais no Colégio Rio Branco, nos meses de outubro e novembro de 2020, alunos e educadores foram acolhidos com segurança.
Av. Higienópolis, 996 - São Paulo - SP
Fundação de Rotarianos de São Paulo | CNPJ: 61.370.094/0001-85
Lei Geral de Proteção de Dados: dpo@frsp.org | Política de Privacidade | Fale Conosco